| 25/08/2005 18h24min
O Santos terá alguns problemas para tentar assumir de forma isolada a liderança do Brasileirão, no próximo domingo, na partida contra o Coritiba, na Vila Belmiro. A equipe divide a ponta da tabela com o Corinthians, com 39 pontos. Além da saída do craque Robinho, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com vários titulares neste compromisso devido a motivos diversos.
A começar pelos meio-campistas Giovanni, Bóvio, que estava atuando de lateral-direito, e Zé Elias, que levaram o terceiro cartão amarelo, na vitória diante do Paysandu, e estão suspensos. Já o zagueiro Ávalos e o atacante Diego deixaram o campo sentindo lesões musculares ainda no primeiro tempo do jogo em Belém. Rogério e Geílson devem ser os escolhidos para serem os substitutos destes dois últimos, respectivamente.
A definição em relação a quem entra no setor intermediário da equipe acontecerá nos treinos desta sexta e de sábado. No momento, a delegação ainda se encontra em Belém do Pará e só desembarca no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, às 21h desta quinta. Robinho, por sua vez, já se desligou da delegação santista. Ele fará uma escala no Rio de Janeiro e logo depois embarca para a Espanha, onde tem apresentação marcada para esta sexta, às 9h da manhã (horário de Brasília). O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, irá recebê-lo com a camisa 10 do time merengue.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.