| 24/08/2005 12h35min
A delegação do Inter embarca no início da tarde de hoje para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo amanhã, no início do returno do Brasileirão. O colorado irá buscar a “vingança” diante do time carioca, pela derrota na estréia da primeira fase, por 2 a 0, no Beira-Rio. O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu a equipe, que só deve ser conhecida minutos antes da partida, marcada para às 20h30min. No entanto, o treinador já sinalizou que deverá optar pelo esquema 3-5-2.
Muricy terá uma difícil escolha no ataque. Rafael Sobis, que volta de lesão muscular, viaja com o grupo e estará à disposição.
– Eu vou viajar. Ir para o jogo é uma decisão do professor (Muricy). Eu estou me sentindo bem e estou à disposição – afirmou o atacante.
Sobis, no entanto, deverá disputar vaga na linha de frente com o centroavante Gustavo, que entrou bem nas últimas partidas e marcou gols. No meio-campo, Tinga e Perdigão devem mesmo atuar
juntos.
Já a escalação de Fernandão deve ser um mistério
até a hora da partida. O meia, que sofre com lesões no dedão do pé direito, na panturrilha direita e estiramento no joelho direito, vem fazendo tratamento e sendo poupado nos jogos. No entanto, ontem ele treinou sem dores, o que pode ser um indicativo de sua volta à equipe titular.
Ainda sem o time definido, a novidade fica por conta da presença de Ediglê na delegação. O zagueiro deverá ficar no banco de reservas.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.