| 23/08/2005 18h09min
O tenista Gustavo Kuerten viajou nesta terça, dia 23, para Nova York onde disputará na semana que vem o Aberto dos Estados Unidos, o quarto e último Grand Slam da temporada.
O tenista, que estava treinando em São Paulo, ficou quatro dias parado em função de uma inflamação na vértebra, que estava causando dores no pescoço. Por causa da lesão, o catarinense teve que desisitir do torneio de New Haven, também nos Estados Unidos, e voltou aos treinos nesta segunda.
Guga afirmou, antes de embarcar, que se sente praticamente recuperado das dores no pescoço, mas que não está ainda 100%.
Neste último período de preparação, o tenista passou por uma série de exames e exercícios específicos no quadril direito.
– Esse período aqui, para o meu quadril, foi muito bom. Nos testes que fizemos já apareceram melhoras em todos os aspectos musculares do quadril, que são muito importantes para a minha movimentação e resistência na quadra – explicou Guga.
O primeiro adversário do catarinense no Aberto dos Estados Unidos será conhecido nesta quarta, quando acontece o sorteio das chaves.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.