| 17/08/2005 22h00min
Malwee e ACBF entram em quadra nesta quinta em situações opostas na Liga Futsal. Enquanto o time catarinense já garantiu a vaga antecipada às semifinais, a equipe gaúcha de Carlos Barbosa precisa vencer seus dois últimos jogos pela fase de classificação e ainda torcer pro tropeços Atlântico, de Erechim (RS), para conquistar o segundo lugar no Grupo A. O confronto tem início às 20h15min, no Ginásio do Parque Malwee, em Jaraguá do Sul (SC).
Para o jogo, o técnico da Malwee, Fernando Ferreti, terá o retorno do ala James, que cumpriu suspensão na vitória contra o Atlântico por 5 a 2 na última rodada, em Erechim. O supervisor da equipe, Kleber Rangel, não descarta a possibilidade de usar o jogo contra a ACBF para zerar os cartões de alguns atletas para as semifinais.
– Vai depender de como a partida se encaminhará. Temos que buscar o resultado para depois pensar nisto – revelou Rangel.
No ACBF, atual campeão da Liga, a preocupação é só uma: buscar a vitória a qualquer custo. Segundo o supervisor, Rudy Vieira, o fato de o time ter a responsabilidade de vencer a Malwee, invicta pela Liga desde abril, não é, necessariamente, um fator que impossibilite a classificação.
– Fizemos muitos jogos contra a Malwee este ano, e só perdemos um. Ou seja, é um clássico e nesta hora não há favoritos. Temos que fazer nossa parte – concluiu.
A ACBF vai completa para a partida desta quinta.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.