| 12/08/2005 20h10min
O estádio Parque Antártica estará lotado amanhã às 16h. Todos os 23 mil ingressos foram vendidos. O time de Emerson Leão está invicto há sete jogos e engrenou. É esse o adversário do Inter, que está há cinco partidas sem vencer. O time estava na vice-liderança e agora, se voltar a perde, deve cair mais posições.
O time ainda não está definido. Iarley, que será submetido à cirurgia no ombro sai da equipe. Em seu lugar, podem entrar Sobis ou Michel, este entrou bem no segundo tempo, na última quarta. Muricy também não sabe se Jorge Wagner será meia ou ala. E nem se Fernandão jogará lá na frente ou mais atrás, no meio-campo. O esquema, ao menos, está mantido: é o 3-5-2. Edinho, suspenso, dará lugar a outro protetor dos zagueiros. Muricy escolherá entre Edmílson e Gavilán.
Do outro lado, Emerson Leão, não poderá contar com o meia Pedrinho, que ainda se recupera de uma infecção na unha do pé e com o volante Marcinho Guerreiro, que levou o terceiro cartão amarelo. E
o polêmico treinador voltou a
aparecer. O goleiro Marcos, pentacampeão com a Seleção Brasileira, se recuperou de uma contusão, mas ficará apenas no banco de reservas -Sérgio será o titular.
A única dúvida no Verdão está no ataque. Sem convencer o treinador, Warley pode deixar a equipe. Neste caso, o companheiro de ataque do argentino Gioino deve ser Washington, ex-Portuguesa.
Muricy Ramalho, com dores no nervo ciático, irá acompanhar os seus comandados sentado na casamata. Do outro lado, Leão, aos gritos orientará o Palmeiras. É esperar para ver se a dor trocará de lado.
Com informações do Jornal Zero Hora.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.