| 09/08/2005 23h02min
Fortes emoções. É o que espera o torcedor paraense nesta quarta, dia 9, quando o Paysandu recebe o Vasco pela 19ª rodada do Brasileiro, no Estádio Mangueirão. Para ambos os times, a palavra derrota está proibida, extinta do dicionário. Ocupando as últimas posições, as duas equipes precisam de qualquer maneira dos três pontos.
Na lanterna da competição, com apenas 13 pontos, o papão quer quebrar o incômodo jejum de quatro derrotas consecutivas atuando em seus domínios. Tentando “chacoalhar” o elenco, o treinador Gilson Kleina aprovou a dispensa de nove jogadores: Nelinho, Alex Pinho e Flávio Tanajura (zagueiros); Felipe Soares, Cláudio e Leandro (laterais); Beto e Rico (meias); e Luis Carlos (atacante).
Com 18 pontos e ocupando a 18ª posição, a uma da zona de risco, o Vasco sabe que uma derrota para um adversário direto na luta contra o rebaixamento poderá ser fatal no fim da competição. O técnico Renato Gaúcho ainda não definiu o time. A tendência é que coloque o zagueiro Luciano e promova a estréia do volante Marciel nos lugares de Éder e Ygor, suspensos. Romário, poupado, será substituído por Anderson ou Marco Brito.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.