| 06/08/2005 17h10min
Glória e Gaúcho farão uma partida de respeito mútuo neste domingo, em Vacaria, pela Série C do Brasileirão. Tanto o técnico Hélio Vieira, do Glória, quanto Celso Freitas, do time de Passo Fundo, afirmam que enfrentarão adversários fortes e que estão conscientes da dificuldade da partida no Estádio Altos da Glória.
Depois de vencer o Marcílio Dias por 2 a 0 em Santa Catarina, no domingo passado, o time de Vacaria espera contar com o apoio da torcida para fortalecer a equipe, embora não considere que jogar em casa seja decisivo para o resultado.
– O fato de estarmos jogando em casa já não significa mais privilégio. A grande vantagem do Gaúcho sobre a nossa equipe é que eles estão entrosados há mais de um ano, e o nosso time é novo – disse Vieira, que aposta na característica ofensiva do Glória para garantir a vitória e a classificação.
Já o Gaúcho terá de superar as lesões dos titulares, embora os reservas tenham apresentado ótimo desempenho na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético Ibirama na última quarta-feira, conforme avaliação do técnico Freitas.
– Eles estão me surpreendendo, acho que conseguiremos um bom resultado em Vacaria – afirmou Freitas.
Em Joinville, o Novo Hamburgo enfrenta o clube da casa, às 16h. O técnico Gilmar Iser tem dúvida nas alas e na zaga. Rafael e Alex estão com dores musculares e podem ser substituídos por Tiago e William. Na zaga, o volante Emerson pode ser improvisado no lugar de Marcelo.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.