| 30/07/2005 16h47min
Ameaçado de perder o cargo de técnico do Santos, Alexandre Gallo ganhou um reforço de peso para ajudá-lo a quebrar a seqüência de três derrotas seguidas do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. A confirmação de que Robinho vai enfrentar o Corinthians, no domingo, e que depois atuará até o primeiro jogo do segundo turno do campeonato animou ao treinador.
– Volta a alegria que tínhamos no elenco – declarou Gallo, ao deixar o CT Rei Pelé e dirigir-se para o ônibus do time.
O treinador discorda também daqueles que acreditam que Robinho está fora de forma.
– Pelo o que a gente vinha conversando, ele estava treinando. Acho que não teremos muitos problemas a esse respeito – afirmou.
Para finalizar, Gallo resumiu o que é poder escalar o craque em um momento crítico como o atual.
– Foi um grande presente. Ele vai nos ajudar muito – comemorou.
E, se depender das estatísticas, os torcedores do Santos já podem preparar a festa. Das oito vezes em que Robinho esteve em campo contra o Corinthians, o peixe nunca foi derrotado. Ao todo, foram dois empates e seis vitórias do time da Vila Belmiro.
Outro ídolo da torcida santista, o meia Giovanni também está contente em, finalmente, poder atuar ao lado de Robinho. Há um mês, ele afirmou ter ficado triste ao saber que o camisa sete iria para o Real Madrid antes mesmo dos dois atuarem juntos.
Robinho atuará no Santos até o dia 24 de agosto, quando a equipe enfrentará o Paysandu, em Belém do Pará. Depois disso, ele vai para o Real Madrid, que comprou os seus direitos federativos por US$ 30 milhões.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.