| 19/12/2001 21h30min
O meia-atacante Cléber (na foto, em treino antes do clássico contra o Figueirense) pode ser a novidade no Avaí para o decisivo jogo contra o Paysandu, no próximo sábado, dia 22, pela última rodada do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que sofreu lesão na coxa e deixou o campo ainda no primeiro tempo do clássico, era dado como desfalque certo, inclusive por ele mesmo. Mas exames médicos realizados nesta quarta-feira mostraram que a contusão não foi tão grave como se pensava, na avaliação do médico Luís Fernando Funchal.
– Nós fizemos uma exame de ultrassonografia bem detalhado. Não houve ruptura de fibra muscular, isso é bastante bom. Mas realmente houve uma contratura –afirmou o médico.
O jogador vem fazendo desde a manhã sessões de fisioterapia. A expectativa do departamento médico é contar com Cléber para a partida, mesmo que não esteja plenamente recuperado.
– Cléber não vai estar 100%. Mas isso a gente tem de pesar. Afinal de contas, é o último jogo, de vida ou morte, e o time precisa da vitória a qualquer custo. A própria comissão técnica quer que coloquemos ele em condições de jogo, mas logicamente não adianta botá-lo para jogar apenas 10 miutos – disse Funchal.
Caso não tenha condições de jogo, Cléber será substituído por Mazinho. O técnico Roberto Cavalo, no entanto, só confirma a equipe nesta quinta-feira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.