| 26/07/2005 15h33min
O técnico Renato Portaluppi já sabe como pode derrotar o Atlético-PR, em plena Arena da Baixada. No entanto, o treinador prefere fazer mistério quanto ao time que vai mandar a campo nesta quarta. Certo mesmo, só as ausências de Romário, que não viajou com a delegação para o Paraná, e o zagueiro Ciro, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de domingo, contra o Corinthians e terá que cumprir suspensão. Renato justifica o mistério ao afirmar:
– Quanto menos armas nós dermos ao inimigo, melhor – sentencia.
No entanto, ele garante que a receita para o Vasco conseguir um bom resultado é manter a pegada dos dois jogos que o time fez sob o seu comando.
– Temos que atuar da mesma maneira como fizemos contra Santos e Corinthians. Mas, também precisamos corrigir os erros do sistema defensivo, que acabaram sendo fatais no último domingo, se quisermos voltar para o Rio com um bom resultado – considera.
Sem poder contar com Ciro, o treinador pode promover a estréia do zagueiro Luciano, que foi contratado junto ao Criciúma. Ele chegou a São Januário acompanhado do meia Fernandinho e do goleiro Roberto e é o único dos três que ainda não ficou sequer no banco de reservas da equipe de São Januário.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.