| 21/07/2005 12h43min
A disputa está cada vez mais acirrada por uma vaga de titular no Grêmio. Quem sai não tem a garantia do técnico Mano Menezes de que retornará na partida seguinte. A primeira vítima é Marcelo Oliveira. O jogador, que vinha figurando como capitão tricolor, esteve suspenso na última rodada e agora deve ficar na reserva na jogo diante do União Barbarense no domingo, às 16h, pela Série B do Brasileirão. Pereira e Domingos são os cotados para formar a dupla de zaga.
– Fiquei surpreso, mas o técnico sabe o que está fazendo – declarou Marcelo.
Nunes também tem a titularidade ameaçada. Nos treinos desta semana, Pedrinho vem ocupando a vaga do atleta, também suspenso no jogo diante do Sport Recife.
– O professor (Mano Menezes) optou pelo Pedrinho, mas vou continuar trabalhando para surgir uma nova oportunidade – afirmou o volante.
Anderson, que poderia ser considerado unanimidade, é outro que encara a mesma situação. Nem ele é titular de carteirinha. Mano Menezes explica que a sua preocupação é com o time e não apenas com a jovem revelação tricolor.
– Ao contrário de vocês (imprensa), minha preocupação não é o Anderson. É, sim, definir uma formação de time para domingo – disse Mano.
Apesar de não confirmado, o time gremista deve ter Galatto; Patrício, Domingos, Pereira e Raone; Pedrinho, Sandro, Marcel, Paulo Ramos e Anderson; Samuel.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.