| 14/07/2005 20h27min
O Avaí enfrenta nesta sexta, dia 15, o Gama, no Bezerrão, em Brasília (DF), às 20h30min, e tenta conquistar a primeira vitória fora de casa. O jogo vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Até agora, o Leão conseguiu apenas um ponto em 15 disputados no campo do adversário. A campanha tem cinco vitórias, um empate e seis derrotas.
Em duas partidas, o técnico Márcio Araújo conseguiu o primeiro ponto fora de casa depois de quatro derrotas (empate em 2 a 2 com o Santo André, na estréia) e vitória na Ressacada (3 a 0 no Sport, na última rodada).
O atacante Genílson viajou com a delegação, mas fica como opção no banco de reservas, assim como o meia-atacante Michael, contratado terça-feira do Grêmio de Barueri (SP).
Na lateral direita, Carlinhos, recuperado de uma lesão muscular, reassume a posição. E na esquerda, diante da ausência de Rafael, suspenso, será improvisado o lateral-direito Machado.
Já o lateral-direito Jean e o meia Beto, machucados, foram vetados pelo departamento médico.
No Gama, o técnico Heriberto da Cunha espera contar com o meia Rodriguinho. Ele treinou e, mesmo sentindo dores, pode entrar na vaga de Márcio Luiz, que vai cumprir suspensão. Se for vetado, entra Wesley.
O volante Bruno de Jesus ocupa o lugar de Emerson, contundido. No ataque, Diogo Galvão e Jhones brigam pelo lugar de Maia, também suspenso. Thiago Júnior já cumpriu suspensão e fica como opção no banco de reservas.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.