| 09/07/2005 12h10min
O Palmeiras testará um novo centroavante neste domingo. Após os insucessos de Washington e Gioino, Alex Afonso ganha uma chance no comando de ataque, e logo num clássico contra o Corinthians. Para o técnico Paulo Bonamigo, a torcida não deve se assustar com a pouca fama do novato.
– Aqui no Palmeiras não é o nome que conta, mas a produção. Agora eu espero que ele possa repetir no jogo o que vem fazendo nos treinos – afirmou.
Além de se destacar nos últimos treinos, Alex Afonso também roubou a cena no Palmeiras B, que acaba de subir da Série A-3 para a A-2 do Campeonato Paulista. Com 22 gols marcados, ele foi um dos artilheiros do torneio, ao lado de Pedrão, do Grêmio Barueri.
– Gostaria que tivessem paciência e não colocassem uma carga muito grande em cima dele. Ele subiu para ser uma alternativa e ganhou espaço treinando muito bem – destacou Bonamigo.
Outra novidade do time, nesse caso com experiência de sobra, é o goleiro Marcos, que volta após um período entregue à Seleção Brasileira.
– Voltar num clássico aconteceu por acaso. Semana passada eu cheguei na sexta-feira e estava treinando com outra bola pela Seleção. Tomara que possa voltar bem e conseguir uma vitória no final de semana – analisou o goleiro.
Apesar da ausência, ele mostra que estava sintonizado com os problemas dos rivais.
– São dois times fortes, que estão se reforçando agora. Mas tanto o Márcio quanto o Bonamigo são treinadores competentes. Definir num jogo é muita cobrança. É claro que os times querem ganhar o clássico no fim de semana, mas precisa de um tempo – afirmou.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.