| 02/07/2005 22h35min
Invicto há quatro partidas e embalado pela vitória sobre o então líder Botafogo, o Figueirense recebe o Cruzeiro neste domingo, dia 3, às 16h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Com o resultado da última rodada, o time catarinense deixou a zona de zona de rebaixamento e agora aparece na 18ª posição com nove pontos. Já a raposa mineira tenta se recuperar na competição. O time não vence há quatro partidas e ocupa o 12º lugar com 13 pontos. Na última rodada, o Cruzeiro empatou em casa por 3 a 3 com o Vasco.
Para o confronto no Scarpelli, o técnico do Furcão, Marco Aurélio, vai manter a equipe que derrotou o Botafogo. A surpresa na escalação foi a manutenção do volante Carlos Alberto, já que o treinador conta com o retorno do experiente Axel, até então titular, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática na rodada passada.
Um dos motivos que podem ter pesado na decisão de Marco Aurélio está no adversário, já que o Figueira terá que neutralizar dois jogadores perigosos do Cruzeiro que atuam pelo lado direito: o lateral Maurinho e o meia Adriano. Assim, entre Carlos Alberto, de 22 anos, e Axel, de 35, o técnico optou pelo primeiro.
Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Levir Culpi tem problemas para escalar a equipe. Sem contar com o suspenso volante Maldonado, o treinador confirmou o meio-de-campo com Marcos Aurélio, Marabá, Adriano e Lopes.
Na lateral esquerda, Patrick, recuperado de uma torção no tornozelo direito, também está escalado. O mistério está na composição da zaga, já que o companheiro de Marcelo Batatais está indefinido. Argel e Moisés disputam a vaga. No ataque, Kelly, Diego e Adriano Louzada brigam pela vaga ao lado de Fred.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.