| 27/06/2005 21h33min
O Avaí realizou nesta segunda, dia 27, o primeiro treinamento coletivo sob a supervisão do técnico Márcio Araújo, anunciado na sexta-feira como substituto do demissionário José Galli Neto.
O trabalho serviu para o novo treinador conhecer os 33 jogadores que estão à disposição no elenco hoje, já que há outros seis estão machucados: o goleiro Gilmar, o meia Beto, os laterais Carlinhos e Marcel e os zagueiros Júlio César e Guilherme.
– O que mais me chamou a atençao foi a disposição de todos eles. Mas 33 jogadores é muita gente – afirmou Márcio Araújo. – A gente quer de 28 a 30. Vamos avaliar bem todos os jogadores. Não quero cometer injustiças com ninguém.
O time titular que começou o treino contou com Adinam; Jean, Naílton, Rogério Prateat e Rafael; Marquinhos, Léo Mineiro, Alberoni e Yan; Fábio Oliveira e Samuel.
Foram portanto quatro mudanças em relação à equipe que entrou em campo na goleada de 4 a 1 para o Marília, além do esquema tático.
Sem o volante Marcos Basílio, suspenso, o Avaí treinou no 4-4-2, com Alberoni no meio-de-campo formando dupla com Yan na armação das jogadas.
Nas laterais, Rafael ganhou a vaga de Williams na esquerda, enquanto Jean substituiu Carlinhos, que foi vetado pelo médico Luiz Fernando Funchal para o jogo de sábado com o Santo André.
Já na zaga saiu Pedro Paulo e entrou Rogério Prateat, por opção técnica.
O atacante Genílson pode ser anunciado nesta semana como novo reforço do Leão da Ilha para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Com reportagem do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.