| 18/06/2005 17h11min
O Juventude recebe o Cruzeiro neste domingo, dia 19, às 18h10min, no Jaconi. Será a primeira partida após a perda da invencibilidade no Brasileirão – ocorrida contra o Botafogo, na semana passada. Desde o início da semana o técnico Ivo Wortman sabia que teria pelo menos cinco desfalques.
Os zagueiros Chicão e Naldo, os meio-campistas Bruno Lança e Leandro Moreno, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Enílton, expulso na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, eram desfalques conhecidos. Na sexta, o técnico teve conhecimento que perdia mais um titular: Zé Rodolpho foi negociado com o Livorno, da Itália.
Wortmann diz que o momento é para o Ju mostrar que tem grupo. Duas estréias estão certas: do zagueiro Joel, há pouco mais de um mês no clube, e do ala-esquerdo Jailson, contratado há cerca de 20 dias, ambos ex-Portuguesa Santista. Existe a possibilidade de mais uma: o volante Jardel, que chegou há pouco mais de uma semana, vindo justamente do Cruzeiro.
O treinador gaúcho tem ainda outras dúvidas: Camazzola, Juliano e Jardel disputam duas vagas no meio-campo. A inclusão do terceiro entre os possíveis escalados se deve à qualidade dos meias do time mineiro. Assim, Camazzola e Jardel podem formar uma linha de marcação mais forte.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.