| 30/05/2005 21h50min
A Malwee atropelou o Palmeiras na noite desta segunda, dia 30, e aplicou 7 a 3 na equipe goiana pela Liga Nacional de Futsal. Com o resultado no Ginásio Hamilton Velasco, em Palmeiras de Goiás, os catarinenses chegaram à sétima colocação, com 20 pontos ganhos.
Já o eliminado Palmeiras continuou com três pontos, na 16ª sexta colocação. Com mais esta derrota, o técnico Branquinho anunciou sua saída da equipe goiana para comandar a Copagril, da cidade de Cândido Marechal Rondon (PR).
Na partida desta segunda, o Palmeiras largou na frente com os gols de Pitica e João Júnior. A Malwee, de Jaraguá do Sul, virou com Xande, Falcão e Xoxo: 3 a 2.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou a marcar com Pitica e empatou em 3 a 3. Mas a Malwee assumiu o controle do jogo e fez outros quatro gols com Xoxo, Xande, Leco e Fio.
Falcão, que empolgou a torcida com sua habilidade, disse que a vitória foi importante e que sua volta serviu para dar ritmo.
– O (técnico) Ferreti colocou todo mundo para jogar e isso foi bom, pois a equipe precisa ganhar mais ritmo. Eu mesmo senti um pouco de cansaço, mas valeu pela vitória que foi muito importante para nossa equipe – disse o ala da equipe de Jaraguá do Sul.
O próximo jogo do palmeiras será contra o John Deere, em casa, apenas no sábado, dia 11. Já a Malwee irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Petrópolis, na próxima quinta, dia 2, às 20h15min.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.