| 01/05/2005 21h26min
A delegação do Criciúma viajou para Fortaleza neste domingo, dia 1º, consciente das dificuldades que terá pela frente no jogo com o Ceará, terça-feira, no Estádio Castelo Branco. O time do Nordeste perdeu, no sábado, para o Santa Cruz e vai entrar em campo com o único intuito de buscar a primeira vitória na competição.
Na manhã deste domingo, o Tigre treinou no Heriberto Hülse, antes de viajar a Florianópolis, onde pegou avião para Fortaleza. O técnico José Luiz Plein optou pelos trabalhos tático e coletivo entre titulares e reservas para escolher os últimos jogadores que irão compor o grupo.
Entre os atletas reservas que viajaram estão o volante Alex Sandro e zagueiro Diguinho, últimos reforços contratados pelo Criciúma. O volante Cléber Gaúcho não participou do treino, apenas correu ao redor do campo, e nem viajou. O atleta sente dores na panturrilha e recupera-se de uma pubalgia.
O auxiliar técnico Valdo disse que os jogadores do Tigre vão confiantes para a partida e se mostraram interessados no método de trabalho da nova comissão técnica.
De acordo com o goleiro Roberto, os atletas estão empenhados e vão mostrar garra neste primeiro jogo da terceira rodada do Brasileiro da Série B. A palavra de ordem é ter cautela e ficar ligado do ataque adversário.
Roberto, que foi eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Catarinense deste ano, está ciente da maior cobrança.
– A exigência recai em quem tem condições de render. Vou trabalhar com os pés no chão – disse.
Nesta segunda, dia 2, a equipe tricolor faz o último treino antes da partida no Castelo Branco, em Fortaleza.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.