| 23/04/2005 17h10min
Já faz tempo. A última estréia do Inter com vitória no Campeonato Brasileiro ocorre em 1998. Na ocasião, o colorado derrotou o Grêmio por 1 a 0, com gol de Christian.
Mas este ano a coisa promete ser diferente. A direção colorada montou um bom time, contratou jogadores de expressão e espera, a partir deste domingo, dia 24, às 16h, no Beira-Rio, diante do Botafogo, quebrar este tabu e brigar pelo título do Brasileirão. E motivos não faltam. O time vem embalado pela conquista do tetracampeonato e pelo bom momento dentro da Copa do Brasil.
As ausências de Clemer e Tinga, entregues ao departamento médico e Rafael Sobis, que está na seleção sub-20, faz com que Muricy Ramalho altere a equipe. Marcelo Boeck segue no gol e Wellington e Augusto Recife disputam o lugar de Tinga no meio. Se jogar o primeiro, Fernandão voltaria para o meio-campo e Diego iria para o ataque ao lado de Souza. Caso Recife permaneça, quem pode sair é Souza.
Outra novidade deste domingo será a
estréia do novo uniforme. A
camisa 2005 do Inter foi desenvolvida pela Topper em parceria com a Rhodia, que introduziu no uniforme um produto 100% poliamida: o fio inteligente Amni UV Protection, que protege contra os raios solares e ajuda na performance do jogador.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.