| 21/04/2005 21h02min
O Juventude está tentando a contratação do atacante Finazzi, artilheiro do Campeonato Paulista jogando pelo América. O São Caetano também está interessado no jogador, que espera definir seu futuro até a próxima segunda-feira para entrar em campo já na segunda rodada do Brasileirão.
– Proposta oficial mesmo eu recebi desses dois clubes – afirmou o jogador.
Já sem qualquer vínculo com o América, Finazzi não esconde o desejo de permanecer no futebol paulista, mas a oferta do time de Caxias do Sul é bem superior ao da equipe do ABC. As negociações continuam, mas o azulão tem pouco tempo para convencê-lo a defender o clube no Campeonato Brasileiro.
– A melhor proposta foi a do Juventude. Eles oferecem mais que o dobro do proposto pelo São Caetano. Seria muito interessante eu ficar no futebol de São Paulo, mas a proposta está muito abaixo. Além disso, o Juventude é um grande clube – acrescentou o atleta, de 31 anos.
Na segunda, o Juventude recebe um reforço importante para a disputa da Série A. Trata-se do meia Ricardinho, do Paulista, de Jundiaí. O atleta, de 29 anos, foi um dos destaques do time no jogo contra o Inter, na tarde desta quinta, no Beira-Rio, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogador voltou com a delegação para São Paulo para tratar de assuntos particulares.
– Não conheço nada aqui do futebol gaúcho, nem de Caxias do Sul. Mas estou pronto para chegar e trabalhar forte – disse o meia, que deve ter condições legais para estrear na segunda rodada, dia 1º de maio, contra o Atlético-PR, no Alfredo Jaconi.
O meia canhoto disputou o Brasileirão pelo São Paulo em 1999 e 2000, mas não conseguiu se firmar. Antes de brilhar no Paulista, ele esteve no modesto Portimonense, da primeira divisão portuguesa.
Com informações da Gazeta Press e do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.