| 20/04/2005 19h35min
O Paulista, de Jundiaí, tenta nesta quinta, dia 21, a partir das 16h, no Beira-Rio manter a fama de visitante indesejável dentro da Copa do Brasil. O time já passou pelo Juventude e Botafogo com bons resultados fora de casa.
Mas a tarefa não será tão fácil. O time vive clima de despedida. O treinador Vágner Mancini não poderá contar com presença de Márcio Mossoró, que foi para o Fluminense. O jogador era considerado o craque do time. Além disso, Ricardinho e zagueiro Thiago Mathias devem deixar o clube após a partida. O primeiro acertou com o Juventude e o segundo confirmou a negociação com Ponte Preta. Cristian, volante, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A escalação aponta para uma estratégia de contra-ataques. Serão três volantes, sendo dois de contenção. Na frente, dois atacantes de velocidade, para serem acionados em lançamentos longos. O time joga no 4-4-2. A equipe mais provável é: Rafael; Lucas, Tiago, Anderson e Julinho; Amaral, Fábio Gomes, Christian e Ricardinho; Márcio Mossoró e Leo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.