| 09/02/2005 23h52min
O Inter perdeu por 1 a 0 para o Veranópolis na noite desta quarta, dia 9, no Estádio Antônio David Farina, pelo Gauchão2005. O único gol da partida saiu nos descontos, através de Michel. O colorado ainda não venceu na competição – é lanterna da Chave 1, com dois empates e uma derrota.
O Inter começou a partida com uma baixa no primeiro minuto – Alex teve entorse no joelho e saiu na maca. Muricy se viu obrigado a colocar Galego na ala-esquerda. Aos 6 minutos, o Veranópolis quase marca: após cobrança de falta, Edinho desvia e Clemer salva o que seria um gol contra. Nos minutos seguintes, Souza teve duas boas chances, mas não conseguiu marcar.
O Inter insistia na bola aéra, principalmente buscando Fernandão. As jogadas surgiam mais pelo lado direito, através de Granja. Rodrigo Paulista tentava através de jogadas individuais. O colorado merecia vantagem na primeira etapa, apesar da melhora do Veranópolis nos dez minutos finais, obrigando Clemer a duas saídas providenciais nos pés de Diego e Michel.
No segundo tempo Muricy trocou de centroavante: saiu Souza e entrou Leandrão. Eram 16 minutos. Edinho saiu de campo com suspeita de distensão, sendo substituído por Wellington. O Inter pressionava. Até o zagueiro Índio foi à frente, pela direita.
O Veranópolis teve chance clara aos 8 minutos – Clemer salvou em chute à queima-roupa na pequena área. Depois disso, o time do Interior se encolheu. Aos 13, Granja entrou a drible e arrematou por cima. Aos 24, Fernandão quase marcou. No final do confronto, no entanto, o colorado vacilou. Antes do gol de Michel, aos 48 minutos, Clemer havia salvado o time em falta cobrada por Lucianinho.
Na sexta-feira, o Inter enfrenta o Novo Hamburgo no Beira-Rio. O time comandado por Muricy busca em casa a primeira vitória no Gauchão. Alex e Edinho devem ficar de fora, por lesão. Tinga, que cumpriu suspensão, retorna. Diego e Rafael Sobis, que estavam na seleção sub-20, também estarão à disposição.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.