| 09/02/2005 23h21min
O Brasil-Pel venceu o Caxias por 3 a 1 na noite desta quarta, dia 9, em Pelotas. A vitória garantiu a liderança isolada da Chave 2. Seguindo as orientações de Rogério Zimmermann, o Brasil sufocou o adversário em seu campo de defesa. Logo aos seis minutos, Júlio cobrou lateral na direita, Luiz Müller se atrapalhou e a bola sobrou para Tora, que chutou na trave. No rebote, Tiago escapou da zaga e encostou para as redes.
Na segunda etapa, Jé aparou um rebote na entrada da área e chutou forte, no canto esquerdo de Luiz Müller. A partir do segundo gol, Zimmermann adiantou o time. O Brasil vinha contendo as investidas do Caxias, quando Guilherme descontou, aos 17 minutos. O gol que selou a vitória do Brasil-Pe surgiu aos 40 minutos. O meia Manga recebeu na entrada da área, driblou o marcador e chutou sem chance de defesa para Luiz Müller.
Em Cachoeira do Sul, o técnico Laone Luz estreou no comando do São José com vitória de 3 a 1 sobre o São Gabriel. Os visitantes abriram o placar, aos 17 minutos do primeiro tempo, em uma falta cobrada pelo centroavante Eraldo. Depois de um escanteio, Fábio Santos empatou, cinco minutos depois. Aos 40 minutos, Diógenes fez 2 a 1. Darzone marcou o terceiro, já no segundo tempo. Na abertura da rodada, à tarde, a Ulbra venceu o São José por 3 a 1, no Passo D'Areia.
Pela Chave 1 do campeonado, Novo Hamburgo e Santa Cruz empataram em 1 a 1 no Estádio Santa Rosa, em Novo Hamburgo, mesmo placar do jogo entre Glória e Farroupilha, no Altos da Glória, em Vacaria.
Encerrando a terceira rodada do Gauchão, o Esportivo venceu o Passo Fundo por 2 a 1 no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela Chave 3.
Com informações do jornal Zero Hora e da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.