| 03/02/2005 19h15min
O Inter deve seguir desfalcado de Chiquinho na ala-esquerda nos próximos jogos. Pelo menos essa é a tendência admitida pelo médico colorado Carlos Poisl. Chiquinho tem uma lesão pubiana e não atuou nas primeiras partidas da temporada.
– Essa patologia do Chiquinho não é novidade, aconteceu em outras temporadas. Era preocupação nesse início de ano, de que o trabalho do Chiquinho tivesse especialização, individualidade. Assim foi feito. Mas mesmo assim, a carga de trabalho realizado nessa época do ano, provocou os sintomas – considerou Poisl.
Chiquinho realizou exame de ressonância magnética nesta quinta. O resultado deve ser divulgado nesta sexta. Segundo outro médico do clube, Luciano Ramirez, a lesão é moderada e não haverá necessidade de cirurgia.
Sem Chiquinho, Muricy poderá optar por Felipe para o lado esquerdo – já que Galego vem tendo desempenho fraco.
No lado direito, Élder Granja deve ser liberado nesta sexta e tem boas chances de estar em campo já no jogo de sábado, contra o Glória. Wilson e Augusto Recife também passarão por testes e podem ser liberados pelo departamento médico.
O Inter tem pela frente quatro partidas em um intervalo de nove dias. Neste sábado, recebe o Glória, de Vacaria. Depois, sobe a Serra para enfrentar o Veranópolis, na quarta. Dois dias, depois duela com o Novo Hamburgo, no Beira-Rio. E, por último, vai aos Plátanos para o confronto com o Santa Cruz, no dia 13.
Com informações de Diário Gaúcho e Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.