| 08/01/2005 18h47min
O diretor de futebol do Grêmio, Mário Sérgio, disse neste sábado, dia 8, em entrevista ao programa Sábado Esporte, da Rádio Gaúcha, que os jogadores contratados pelo tricolor são os possíveis pelos recursos disponíveis e pela competição que o time irá disputar. Mário falou que está gastando o mínimo possível para formar uma equipe competitiva para jogar a Série B. Ele disse que o Grêmio não irá pagar R$ 100 mil por um atleta que irá disputar a Segunda Divisão.
Sobre novas contratações, o diretor de futebol gremista mudou de atitude. Agora, os novos reforços serão anunciados somente após a assinatura do contrato. Anteriormente os nomes eram antecipados pelo próprio diretor. Porém, depois do episódio Adriano – o volante acabou indo para o Juventude –Mário ficou chateado com as "letrinhas" sobre a perda do atleta para a equipe da Serra. Mesmo assim, ele não escondeu que o clube tem interesse no atacante Fernando, do Esportivo, e no
lateral-direito Marlon, do São Caetano.
Para o início da pré-temporada, na Serra gaúcha, a intenção, segundo Mário, era ter entre 20 a 21 jogadores à disposição. Até o momento, o elenco gremista tem 19 atletas.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.