clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Dorival Júnior não deve ficar no alvinegro

Auxiliar Ivan Izzo acredita que técnico deixe o clube

A era Dorival Júnior no Figueirense pode estar chegando ao fim. Pelo menos é para esta direção que os fatos estão apontando dentro do clube alvinegro. Júnior ainda não compareceu ao Figueirense para negociar sua permanência no clube e a diretoria deu prazo até às 18h desta terça, dia 21, para o técnico aparecer no Estádio Orlando Scarpelli. Júnior estaria com a família em Araraquara, no interior de São Paulo.

A saída do auxiliar Ivan Izzo nesta segunda é um dos indícios de que Júnior também deve abandonar o Figueirense. Segundo contou o ex-goleiro em entrevista à rádio CBN/Diário, não houve nenhuma negociação com o clube. Ivan contou que foi informado pela diretoria que deveria ser substituído. Ele acredita que o mesmo deve acontecer com Júnior.

– Não existiu negociação. Fui informado que a diretoria teria outros planos para 2005 e acho uma coisa natural do futebol. Sempre que acontece uma temporada existe uma avaliação. Sou muito grato ao Figueirense pelo que passei aqui. Saio feliz pelo trabalho realizado, mas a vida segue – disse Ivan.

– Eu conversei com o Júnior só ontem à noite (domingo), quando chegamos aqui em Florianópolis. Até então não tinha acontecido nada. O Júnior me disse que viajaria de manhã (nesta segunda), para Araraquara, que é a cidade dele. Acredito eu, que da mesma maneira que está acontecendo comigo, deva acontecer com o Júnior – prevê Ivan.

Para o vice-presidente de futebol, Rodrigo Prisco Paraíso, o sumiço de Júnior é um mistério. O dirigente afirma que a conversa para negociar a situação do técnico no Figueirense estava marcada havia um mês.

– Sobre o Júnior, eu só vou comentar quando encontrar com ele. Estamos aguardando até às 18h de amanhã (terça). Eu não entendo isso, acho uma falta de respeito, de consideração com a diretoria, uma vez que ele já sabia desse compromisso. Ele simplesmente não deu satisfação, foi embora, alegando que estava em férias, quando é o clube que tem que dar férias para ele. O real motivo de ele ter feito isso tem que perguntar, porque eu não entendi – disse Rodrigo Prisco.

Sobre a saída de Ivan, o dirigente foi direto:

– O Figueirense achou que para o ano que vem o ideal seria encontrar uma pessoa com perfil diferente para a função do Ivan.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.