clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Alvinegro catarinense pega o Corinthians neste domingo

Vitória no Pacaembu e derrota de Inter ou Flu dão vaga à Sul-Americana

O Figueirense se despede do Campeonato Brasileiro de 2004 enfrentando o Corinthians a partir das 16h deste domingo, dia 19, no Pacaembu. Com vitória sobre o time paulista e derrota de Internacional ou Fluminense, o alvinegro garante vaga na Copa Sul-Americana, repetindo a conquista do ano passado.

Em 10º lugar, com 63 pontos, o Figueira está um ponto atrás do colorado gaúcho, que recebe o Paraná, e a dois pontos do tricolor carioca, que encara o Palmeiras no Maracanã.

– Estamos esperançosos em fazer uma grande apresentação – afirmou o técnico Dorival Júnior na sexta-feira.

O treinador – que foi punido com 30 dias de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter sido expulso na partida com o Guarani – não poderá acompanhar o jogo do banco de reservas. Função que ficará a cargo do auxiliar-técnico Ivan Izzo.

– Acho que isso não vai ser um fator de desequilíbrio. O Ivan gritará da mesma forma que a gente grita e tentará incentivar e posicionar a equipe dentro de campo – disse Júnior.

O Figueira terá dois desfalques nesta partida. O volante Jeovânio, que estava contundido, recebeu férias antecipadas, enquanto o atacante Romualdo não se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo.

Carlos Alberto e Vágner são os respectivos substitutos.

No Corinthians, oito jogadores tiveram férias antecipadas, entre eles os titulares Fábio Costa, Fábio Baiano, Gil e o capitão Anderson. Portanto, a equipe joga neste domingo com time misto.

Betão, de 21 anos, será o jogador em campo que mais atuou pelo Corinthians neste ano.

Com informações do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

17/12/2004 21h23min
Cerca de 70% do grupo atual está garantido para 2005
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.