| hmin
Os treinos do Figueirense visando ao jogo com o Corinthians começaram nesta terça, dia 14, com a ausência de três titulares. O lateral-direito Paulo Sérgio, o meia Bilu e o atacante Romualdo – todos machucados – passaram o dia no departamento médico.
A contusão de Romualdo, entorse no tornozelo esquerdo, é a mais grave, segundo os médicos do clube. O que torna o jogador a principal dúvida para a partida de domingo no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro e que vale vaga à Copa Sul-Americana de 2005.
Já Paulo Sérgio reclama de dores no pé, enquanto Bilu sente lesão no joelho direito.
Com isso, o provável time para domingo conta com Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e André Santos; Carlos Alberto, Luciano Sorriso, Bilu e César Prates; Felipe Oliveira (Rodriguinho ou Romualdo) e Genílson.
Além dos jogadores contundidos que desfalcaram o treino, outro assunto tratado nesta terça-feira no clube foi renovação de contratos.
O meia César Prates disse que já tratou do assunto com a diretoria alvinegra, embora pretenda discuti-lo a valer apenas ao fim do campeonato.
– A prioridade é terminar o ano com os objetivos alcançados. Houve um primeiro contato, houve resposta e vamos conversar mais, com certeza – afirmou César Prates.
Outros jogadores com quem a direção do Figueira já iniciou conversações foram Cléber e Genílson. Por outro lado, Márcio Goiano e Romualdo ainda não foram procurados.
E também não foi procurado o técnico Dorival Júnior – o que, de acordo com o próprio treinador, é um procedimento errado, caso a diretoria queria que ele permaneça comandando o time na próxima temporada.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.