| hmin
O técnico Dorival Júnior começa a definir nesta terça, dia 7, a equipe do Figueirense para o jogo de domingo com o Juventude, no Orlando Scarpelli. Três jogadores estão fora do confronto, que é decisivo para as pretensões do alvinegro no Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Paulo Sérgio, o atacante Genílson e o volante Galeano.
Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Já Galeano foi expulso contra o Guarani, em Campinas, na última rodada, e também não joga. Outro que pode desfalcar o alvinegro é o volante Jeovânio, que saiu de campo machucado.
Em meio a tantos problemas, Júnior terá ao menos o retorno de André Santos na lateral esquerda para a partida contra o time gaúcho, que garantiu participação na Copa Sul-Americana de 2005 na rodada desse fim de semana, assim como o Corinthians.
Desse modo, quatro times permanecem na briga, por enquanto, por uma vaga no torneio internacional: Fluminense (63 pontos, nono colocado), Internacional (61 pontos, em 10º lugar), Ponte Preta (61 pontos, 11º), e Figueira (60 pontos, 12º).
Nesta segunda, dia 6, o grupo de jogadores do Figueirense esteve de folga. A reapresentação ocorre nesta terça-feira, quando haverá um treino físico no CT do Cambirela, em Palhoça, em dois períodos.
Ainda nesta segunda, atendendo a um convite da Fábrica de Aparelhos e Materiais Elétricos (Fame), principal patrocinadora do clube, dirigentes e jogadores visitaram a matriz da empresa, em São Paulo, e conheceram o modelo produtivo.
O vice-presidente financeiro do alvinegro, João Gonçalves Filho, e os atletas Cléber, Márcio Goiano e Galeano representaram o Figueira.
Já o processo de recadastramento dos cerca de 11 mil associados começou na manhã desta segunda. O clube pretende concluir a etapa de escolha das novas cadeiras que serão instaladas no Scarpelli até o dia 31 de janeiro do ano que vem.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.