| hmin
O Inter poderá solicitar ao Ministério Público e à Brigada Militar a abertura da coréia – fechada desde abril por questões de segurança – para o jogo decisivo desta quarta, contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana. A liberação criaria espaço para mais seis mil torcedores contra o Boca Juniors. Os 28 mil ingressos colocados à venda se esgotaram na tarde de sábado, com tumulto, agressões e protestos da torcida.
O clube espera ainda a sobra dos 4.740 ingressos remetidos ao clube argentino para suprir a demanda. Com todos os ingressos vendidos, o público fecharia em 46 mil pessoas. O prazo para os argentinos prestarem contas à direção se encerra na tarde desta terça-feira. A perspectiva é de que venham, no máximo, 1,5 mil torcedores de Buenos Aires. Significaria mais 3,2 mil lugares ao Inter.
A venda de ingresso no Beira-Rio se encerrou no sábado, com muita confusão. O grande número de bilhetes nas mãos de cambistas causou revolta em muitos torcedores. A Brigada Militar foi chamada para coibir eventuais excessos.
Com informações de Zero Hora.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.