clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/09/2004 23h31min

Com novo visual, Guga estréia com vitória no Tênis Espetacular

Com um novo visual e proporcionando um ótimo espetáculo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o tenista Gustavo Kuerten começou com vitória no desafio internacional entre brasileiros e argentinos. Pelo grupo A nesta quinta, dia 16, Guga derrotou Mariano Zabaleta por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3 em 58 minutos de partida.

Ao contrário do primeiro dia, quando aconteceram os confrontos André Sá x Zabaleta e Flávio Saretta x Gaston Gaudio, o público compareceu em peso para prestigiar o evento de exibição. Antes de Guga, entraram em quadra nesta quinta Saretta e Juan Ignacio Chela, com vitória do segundo.

Além do ótimo tênis, em especial o saque, o novo visual de Guga também chamou a atenção. O jogador desta vez apareceu com a cabeleira avermelhada.

– É uma tática para parecer mais novo, já que esses dias fiz aniversário. Essa cor eu ainda não tinha tentado ainda, agora só falta azul, verde – brincou Guga, que completou 28 anos no último dia 10.

Sobre a partida, o catarinense, que está na 23ª posição no ranking mundial, comentou:

– É sempre prazeroso jogar em casa, acho que o jogo foi em um ritmo cadenciado, como a gente esperava.

Com a vitória sobre Zabaleta, que é o número 51 do mundo, Guga agora precisa vencer pelo menos um set no duelo com o compatriota André Sá para garantir a vaga na decisão do Tênis Espetacular, no sábado. O jogo entre os brasileiros está marcado para esta sexta, às 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Antes, às 19h30min, se enfrentam Chela e Gaudio – número oito do mundo e atual campeão de Roland Garros.

Na final, o primeiro colocado do grupo A enfrenta o melhor do grupo B, formado por Flávio Saretta, Juan Ignacio Chela e Gaston Gaudio. Guga é o atual campeão do Tênis Espetacular.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.