clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/10/2009 16h56min

Grêmio lança a marca Imortal Tricolor

Clube pretende trabalhar com uma linha de produtos com design mais despojado da moda

O Grêmio lançou nesta terça-feira a marca "Imortal Tricolor". O objetivo do clube é trabalhar em cima de produtos com design mais arrojado, com um conceito mais despojado da moda.

– Na verdade, isto se chama submarca. O Grêmio é a marca principal. Vamos desenvolver uma linha de produtos alusivos ao Grêmio, mas enfatizando um conceito de design e com uma linguagem que arremeta para o Imortal Tricolor – explicou Fabiano Veronezzi, responsável pelo licenciamento da marca Grêmio, ao clicEsportes.

O projeto foi aprovado pelo vice-presidente de marketing Cesar Pacheco. O goleiro Victor será usado como elemento de identidade para incremento da campanha.

– Ele será o ícone da marca. O Victor está fazendo parte pois ele se identifica com este conceito de Imortal Tricolor – disse Veronezzi.

Segundo a Revista Lance, o Grêmio ocupa atualmente o segundo lugar na área de licenciamentos entre clubes de futebol do Brasil, perdendo apenas para o São Paulo.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.