clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/08/2009 14h02min

Torcedor colorado é o protagonista do filme "Nada vai nos Separar"

Documentário estreia dia 21 de agosto nos cinemas

Um filme para emocionar qualquer colorado. "Nada vai nos Separar" estreia nos cinemas oficialmente no dia 21 de agosto e, conforme a recomendação do vice presidente de marketing do Inter, Jorge Avancini, é bom levar um lenço. O documentário que narra os 100 anos de história do clube é recheado com depoimentos e histórias de torcedores anônimos, alguns ilustres, como por exemplo o escritor Luis Fernando Verissimo, e também de jogadores e ex-jogadores que marcaram época, como Valdomiro e Escurinho.

– A gente tinha uma linha de tempo no filme e tivemos a ideia de o torcedor ser o protagonista do filme – explicou o roteirista Luís Augusto Fischer.

– Não tem como não se emocionar. Esse filme retrata toda a história. Eu vivo o Inter desde 1965, tinha no Valdomiro como meu ídolo, pois eu queria ser um ponta-direita – disse Avancini durante a entrevista coletiva após o filme.



Algumas imagens, inclusive, são raras. Há trechos de jogos do Inter da década de 1920. E daí a linha do tempo percorre o Rolo Compressor, os difíceis anos 60, a hegemonia nacional nos anos 70 até chegar às glórias de 2006.

O produtor do filme, Gustavo Ioschpe, conta como foram escolhidos os torcedores que contaram sua relação de amor com o Inter no "Nada vai nos Separar":

– Os torcedores que aparecem no filme não são nossos conhecidos ou amigos. São colorados que nos enviaram as suas histórias pelo site do filme. E nessas histórias em muitos casos a equipe já se emocionava apenas lendo o que chegava, de torcedores de várias gerações, da relações de família, de pais e filhos.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.