clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/08/2009 10h49min

Álvaro: tenho muita vontade de jogar pelo Santos

Zagueiro diz que poderia ter sido mais aproveitado pelo Inter

O zagueiro Álvaro, que na semana passada rescindiu o contrato com o Inter, espera uma definição para esta sexta de sua possível transferência para o Santos. Na noite desta quinta, o jogador admitiu estar negociando com o Alvinegro, e disse que torce por um desfecho positivo. Ele aguarda um telefonema do empresário para saber do andamento do negócio, que esbarra no salário.

– Existe uma vontade grande de minha parte de defender o Santos. Estamos conversando sobre. Amanhã (sexta) devo ter uma definição – disse.

Ângelo Pimentel é um dos empresários que está intermediando o negócio. O acordo ainda não avançou pelo fato de o Santos tentar reduzir a primeira pedida salarial feita por Álvaro. O clube acredita que conseguirá convencer o defensor.

Álvaro está sem clube desde que rescindiu com o Inter. Ele disputou apenas cinco partidas pelo Brasileirão, o que o deixa livre para assinar com outro clube da Série A. O zagueiro de 31 anos aproveitou para explicar suas declarações ao deixar o time gaúcho.

– Eu disse que estava ganhando muito para o quanto eu era utilizado. O que é combinado nunca sai caro. Poderia ter sido mais aproveitado – declarou.

Luxemburgo está tão confiante na contratação que não telefonou para o jogador, o que costuma ser habitual quando o treinador busca convencer alguém a jogar no Santos.

LANCEPRESS
Vinicius Rebello  / 

Álvaro anunciou sua rescisão com o Inter no último sábado
Foto:  Vinicius Rebello


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

12/08/2009 13h08min
Santos negocia com o zagueiro Álvaro
08/08/2009 12h12min
Álvaro anuncia rescisão de contrato com o Inter
08/08/2009 00h13min
Zagueiro Álvaro convoca entrevista coletiva e pode anunciar saída do Inter
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.