clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/07/2009 22h17min

Osmar Loss elogia biotipo físico de nigerianos colorados

Clube trouxe Uche, Austin e Daniel para período de testes

Desde a última semana, um trio de nigerianos estão chamando atenção no Beira-Rio. O Inter trouxe para um período de testes o meia Uche e os atacantes Austin e Daniel, todos de 17 anos. Nesta segunda-feira, o treinador dos juniores Osmar Loss elogiou o biotipo físico dos atletas.

– São atletas jogadores de biotipo muito bom. Jogadores de força. Questão técnica e tática a gente vai ver nos treinamentos mais específicos – disse Loss.

Daniel é o “maior” dos três. Ele tem um estilo de Samuel Eto’o, recentemente contratado pela Inter de Milão. Mais leve, o meio-campo Uche não é tão forte, mas é um pouco mais rápido, segundo Loss. O que tem atrapalhado os treinamentos é o idioma.

– São jogadores que estão em experiência. Pela dificuldade da linguagem ainda têm encontrado um pouco de dificuldade para entender os treinamentos. Temos que observar para ver se vale à pena a permanência deles no clube – explicou Loss.

Em 2005, o Inter havia trazido Anubi, Obediah e Obinna para um período de testes. Os três eram da seleção Sub-20 da Nigéria.

A principal aposta era em relação a Obinna. Mas o jogador acabou "fugindo" do Beira-Rio e fechou com o Chievo, da Itália. Posteriormente, foi negociado com a Inter de Milão.

Entre 2006 e 2007, foi a vez do Inter testar Abubakar. Mas o atacante nigeriano não deu uma resposta positiva no time colorado e foi negociado com o Vasco. Com 20 anos, Abu atua atualmente no Caxias.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.