clicRBS
Nova busca - outros

| 26/06/2009 20h04min

Keirrison se manifesta através de nota oficial

Jogador publicou mensagem no seu site em tom de despedida

O atacante Keirrison divulgou nota oficial no seu site afirmando que não vai disputar o próximo jogo pelo Palmeiras, e que a decisão foi tomada junto com a diretoria do clube paulista. O jogador mencionou o interesse do Barcelona e disse que treinará separado durante as negociações com o time espanhol.

Em tom de despedida, o jogador lamentou ficar de fora do clássico contra o Santos e afirmou que tem carinho pelos torcedores palmeirenses e pelos companheiros. Finalizou desejando sucesso a todos.

Confira a nota na íntegra:

"Caros amigos e torcedores, infelizmente não irei participar do próximo jogo do Palmeiras contra o Santos, logo contra o Santos… Esta decisão foi tomada em conjunto com a diretoria do Palmeiras devido ao interesse oficial do Barcelona em contar com meu futebol e enquanto as negociações estão em andamento ficarei treinando separadamente. Tenho um carinho enorme por todos os torcedores palmeirenses e também por todos os meus companheiros, que com toda a certeza irão buscar uma vitória neste domingo.

Sucesso a todos….

K9