| 11/04/2009 11h39min
Um treinamento de bolas paradas, ofensivas e defensivas, seguido de cobranças de pênalti, na manhã deste sábado, no gramado principal do Estádio Centenário. Assim o Caxias encerrou a preparação para o Ca-Ju deste domingo, às 16h, no Jaconi.
Na parte em que executou ações ofensivas, o técnico Argel utilizou o atacante Cristian Borja junto com Marcos Denner e Júlio Madureira, dando indícios de que o trio pode começar o clássico, embora a tendência seja que Borja fique no banco, como alternativa durante o jogo. A dúvida seria entre o colombiano e Marielson, que se recuperou de lesão e pode voltar ao time.
No restante, a equipe está definida. A escalação deve ter Muriel; Daniel, Santín, Vagner Garibaldi e Brida; Mika, Bruno, Marielson (Cristian Borja) e Guilherme; Júlio Madureira e Marcos Denner.
A maior novidade
ocorreu no final do treino. O presidente Osvaldo Voges, que
estava em viagem de negócios à China, retornou e teve uma longa conversa com a comissão técnica. Com certeza, buscando informações sobre as últimas atuações do Caxias, especialmente na vitória de 3 a 1 sobre o Veranópolis, que garantiu a vaga na semifinal do segundo turno do Gauchão.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.