| 03/03/2003 21h30min
É bem possível que o técnico do Inter, Muricy Ramalho, anuncie o time para o Gre-Nal de domingo somente instantes antes do jogo. Segundo ele, nem o esquema tático está definido. Todo o mistério está diretamente vinculado às dúvidas do adversário: Tite, do Grêmio, aguarda pelos julgamentos de Danrlei, Tinga e Claudiomiro para se decidir a respeito da escalação.
Muricy pode manter o 3-5-2 que utilizou na vitória contra o Caxias, na última rodada, mas não está descartado um retorno à formação com dois alas mais ofensivos. Dependendo da estratégia, Sangaletti pode aparecer na zaga, ao lado de André Cruz, ou atuar como primeiro homem do meio-campo. Muricy também não decidiu ainda se Ismael seguirá na lateral-esquerda ou Edu Silva, de boa atuação no amistoso contra o Brasil-Pe, iniciará o clássico.
O jovem Diego recebeu muitos elogios em Pelotas e é forte candidato a uma vaga no ataque, substituindo Daniel Carvalho, convocado para o Mundial Sub-20. André e Jéfferson Feijão estariam na briga pela vaga restante.
Nesta segunda-feira, os atletas retomaram os treinamentos depois da folga de Carnaval. Realizaram apenas corridas ao redor do campo principal do Beira-Rio. Entre eles esteve Pedrinho, que voltou a trabalhar com bola desde sua contratação pelo Inter. O lateral-direito se recupera de uma cirurgia e pode estrear já na última rodada do quadrangular classificatório do Gauchão, quando o colorado enfrenta o Juventude fora de casa. Pedrinho deve ser titular assim que tiver plenas condições físicas.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.