| 28/02/2003 22h39min
O técnico do Juventude, Cristóvão Borges, não ficará esperando pelo julgamento do meia Hugo, marcado para a próxima sexta, dia 7, para definir a equipe que disputa o clássico Ca-Ju. O treinador, que não está otimista quanto à absolvição, deve fazer testes com jogadores para a posição. O grupo realiza trabalhos físicos neste sábado pela manhã e após terá folga até segunda. Hugo foi citado no Artigo 310 – agressão a adversário – pela expulsão na partida contra o Grêmio. No lance, Hugo revidou uma entrada dura de Fabri com um chute, resultando em cartão vermelho.
Se Hugo for absolvido, o Juventude pode escalá-lo sem riscos de ser punido pela Fifa. Pelo menos é o que diz o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter:
– A Fifa obriga o cumprimento de suspensão automática apenas em Copas do Mundo, quando não dispõe de tempo hábil para julgamentos – afirma Zveiter.
Os julgamentos de Tinga, Claudiomiro e Fabri, expulsos contra o Juventude, também serão dia 7, 48 horas antes do Gre-Nal.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.