| hmin
O zagueiro Luiz Alberto não tem presença garantida para o jogo de sábado contra o Caxias, pela terceira rodada do hexagonal classificatório do Gauchão. Segundo o exame de ressonância magnético ao qual se submeteu, a lesão no joelho não é grave, mas as dores podem impedi-lo de atuar. Segundo o diretor médico do Inter, Renan Marsiaj Oliveira, foi afetado um músculo logo acima da articulação, e o tratamento é simples.
Enquanto espera pela recuperação de Luiz Alberto, o técnico Muricy Ramalho experimenta diferentes escalações e esquemas táticos. Durante coletivo realizado na tarde desta quarta, Muricy testou Wilson na zaga, ao lado de André Cruz e Vinícius. O recém chegado teve bom desempenho e marcou um gol na vitória dos titulares por 2 a 1. A boa movimentação pode lhe render uma oportunidade diante do Caxias. Jéfferson Feijão marcou o outro gol do time principal.
Durante o treino, o treinador manteve Cleiton Xavier todo o tempo na equipe e gostou do que viu. Ainda que Gavilán tenha condições legais de jogar na próxima partida, a vaga de meia-armador deve ser do garoto, se for mantida a formação com três zagueiros. Caso Muricy adote o 4-4-2, há chances de o paraguaio começar o jogo ao lado de Cleiton, mais dois volantes.
O time treinou com Clemer; André Cruz, Wilson e Vinícius; Thiago Mattos, Sangaletti, Claiton, Cleiton Xavier e Ismael; Jéfferson Feijão e Daniel Carvalho. Deve ser a mesmo que inicia a partida de sábado se Luiz Alberto e Gavillán não puderem jogar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.