clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/06/2008 19h12min

Sérvios satisfeitos com atuação contra o Brasil

Apesar da derrota, time acredita em vitória neste domingo

Para quem só queria aprender com os campeões olímpicos e mundiais, os sérvios saíram do primeiro jogo contra o Brasil contentes. Neste sábado, apesar da derrota por 3 sets a 2 (22/25, 25/23, 25/18, 23/25 e 15/11), o time europeu mostrou-se satisfeito com o resultado.

De acordo com o treinador da Sérvia Igor Kolakovic, o jogo foi muito bom. Ele, que na véspera da primeira partida havia dito que queria apenas dar experiência ao seu grupo de jogadores, já está na expectativa de uma surpreendente vitória no jogo de amanhã.

– Fiquei muito feliz por jogar com o Brasil aqui em São Paulo. Nós jogamos muito bem e conseguimos igualar a partida com o Brasil. Mesmo com a derrota, classifico o resultado como muito bom. Espero que o time aprenda com os erros de hoje para, amanhã, jogando melhor, conseguirmos uma vitória – disse Kolakovic.

Já para o atacante sérvio Janic, a Sérvia mostrou personalidade e conseguiu aprender mesmo com a derrota.

– Fizemos uma grande partida contra o Brasil, diante de um ginásio lotado. Tenho certeza que tiramos coisas boas dessa partida, mesmo não conseguindo a vitória. Espero que nosso time consiga manter o ritmo amanhã e, se possível, sair com uma vitória – concluiu o atacante.

Para o segundo jogo contra os brasileiros, o treinador anunciou que terá mais experiência na quadra. Sem contar com seus três principais jogadores – Milijkovic, Grbic e Geric –, que, segundo ele ainda não estão no auge de suas formas físicas, Kolakovic confirmou uma mudança.

– Vamos entrar no segundo jogo basicamente com a mesma equipe. No entanto, ganharemos mais tranqüilidade na quadra, já que o meio-de-rede Geric irá jogar. Os outros mais experientes continuarão fora.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.