clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/03/2008 09h22min

Celtics vencem Hornets em duelo de líderes da NBA

Destaque dos Celtics ficou com o ala Paul Pierce, que marcou 27 pontos

No duelo entre os líderes das conferências Leste e Oeste, o Boston Celtics venceu, em casa, nesta sexta, o New Orleans Hornets por 112 a 92, em partida da temporada regular da NBA. O destaque dos Celtics ficou com o ala Paul Pierce, que marcou 27 pontos, enquanto seu companheiro de ataque Kevin Garnett contribuiu com 21.

O Boston, com uma campanha de 57 vitórias e apenas 15 derrotas, se aproxima cada vez mais do título da Conferência Leste, faltando apenas 10 partidas para o fim da temporada regular.

Pelos Hornets, o armador Chris Paul deixou a quadra com um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos), com 22 rebotes e 10 assistências, enquanto o ala sérvio Peja Stojakovic converteu outros 17.

O New Orleans, que venceu 49 partidas e perdeu 22 na temporada regular, segue na liderança da Conferência Oeste, mas com uma vantagem de apenas meia partida sobre o Los Angeles Lakers, que esta noite enfrenta o Memphis Grizzlies.

Os Hornets também têm uma vantagem de meio jogo sobre o Houston Rockets, que não entra em quadra esta noite, e sobre o San Antonio Spurs, que enfrenta o Minnesota Timberwolves.

EFE

Mais Notícias

O X da Educação  18/11/2011 12h34min
Dois cursos superiores gaúchos lideram ranking nacional do MEC
O X da Educação  18/11/2011 12h32min
UFRGS é a terceira melhor universidade do Brasil em avaliação do MEC
O X da Educação  24/10/2011 12h24min
Abstenção do Enem custa R$ 61,2 milhões
O X da Educação  13/10/2011 13h25min
Medicina tem recorde de inscritos na UFRGS
O X da Educação  09/10/2011 11h10min
ESPECIAL: tudo que você precisa saber sobre o Enem
O X da Educação  08/10/2011 11h10min
Carreiras: Análise de Políticas e Sistemas de Saúde
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.