| 26/01/2008 14h44min
O meia Kléberson saiu da Gávea na noite de sexta-feira certo de que faria sua estréia oficial com a camisa do Flamengo na partida deste domingo, contra o Duque de Caxias, no Maracanã, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. Quando chegou em casa recebeu um telefonema do advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, comunicando o adiamento do seu sonho.
O advogado rubro-negro disse ter recebido um telefonema da CBF dando o 'ok' sobre o fim da suspensão de 120 dias imposta pela Fifa ao jogador, mas achou arriscado liberar Kléberson para o técnico Joel Santana sem ter um documento nas mãos, o que só deverá acontecer na próxima segunda-feira.
Kléberson está na Gávea desde outubro do último ano, mas ainda não teve condições de jogo por ter sido suspenso pela Fifa por quebra unilateral de contrato com o Besiktas, da Turquia, em 2007. A diretoria do Flamengo espera que tenha condições de enfrentar o Macaé na próxima quarta-feira.
O advogado do Flamengo agora está tentando resolver o problema do paraguaio Gavilán que teve seu contrato registrado e agora espera que a redução da pena de 120 dias junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Segundo o advogado, Gavilán terá condições de jogo daqui a três semanas, ou mais precisamente, no dia 16 de fevereiro, o que o deixaria fora da estréia do Flamengo na Taça Libertadores, dia 13 de fevereiro, contra o Coronel Bolognesi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.