| 06/12/2007 21h47min
Um dos atrativos do jogo de domingo, às 16h, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, entre a seleção do Brasileirão e a equipe olímpica do Brasil é o atacante Alexandre Pato. Desde que se transferiu do Inter para o Milan, no meio da temporada de 2007, o jogador atuou em apenas dois amistosos com a camiseta do clube italiano.
Para o preparador físico Paulo Paixão, Pato sentirá a falta de ritmo, mas, por ser um extra-classe, pode fazer a diferença mesmo nestas condições:
– Treinamento para jogo, ou seja, físico e técnico, com certeza ele está defasado, pois não está jogando. Mas como é um jogador acima da média, um atleta de alto nível, raciocina mais rápido que os outros e pode fazer uma jogada de alto nível em um lance – disse Paulo Paixão.
Dunga revelou nesta quinta-feira que os jogadores convocados para este amistoso levam vantagem em relação aos atletas que atuam no Exterior. Diego Souza fala sobre isto:
– Estamos tendo esta oportunidade de estar trabalhando com o Dunga e ele está nos observando. Sem dúvida que isto favorece bastante – disse Diego Souza.
O time treinado por Dunga irá enfrentar uma pedreira no domingo. A equipe dos melhores do Brasileirão, treinada por Joel Santana e Caio Júnior, deve entrar em campo com: Felipe (Corinthians), Leo Moura (Flamengo), Fábio Luciano (Flamengo), Miranda (São Paulo) e Juan (Flamengo); Hernanes (São Paulo), Richarlysson (São Paulo), Ibson (Flamengo) e Jorge Wagner (São Paulo), Dodô (Botafogo) e Acosta (Náutico).
Dos 40 mil ingressos colocados à venda, apenas 10 mil foram vendidos. Para tentar atrair o público, a CBF tenta fechar uma preliminar com um jogo envolvendo artistas e também a distribuição de brindes para as pessoas que forem ao Engenhão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.