clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/12/2007 08h02min

Kia isenta MSI de culpa no rebaixamento do Corinthians

Empresário criticou Alberto Dualib e disse que seguirá torcendo pelo clube

Apontado como um dos maiores responsáveis pelo rebaixamento do Corinthians para a Série B, o homem forte da MSI, o empresário iraniano Kia Joorabchian, isentou a ex-parceira do clube paulista de culpa pela queda. Segundo ele, que está em Londres, o maior responsável pela queda corintiana foram os "métodos arcaicos da administração" do ex-presidente Alberto Dualib.

– Eu não imaginava, nem nos piores cenários, que uma tragédia como essa, do rebaixamento, pudesse acontecer. Era uma coisa que para mim parecia impossível. Também não imaginava que tanto trabalho bem feito, tantos investimentos, tantos bons jogadores, tanto amor da torcida, que acabou me contagiando e me transformando num corintiano roxo, pudesse ser desperdiçado por má administração em pouco mais de um ano e meio. Foi um desastre. Sinto o coração partido. Sinto o coração partido por mim, pela torcida, pela atual diretoria, por jogadores abnegados, que tentaram fazer o que podiam. Corinthians é coração – afirmou em entrevista ao Globonline.

Kia afirmou que, durante a parceria, as dificuldades entre a MSI e a direção do Corinthians eram constantes.

– O presidente Alberto Dualib e boa parte de sua diretoria não tratou a MSI como parceira. Enquanto nosso objetivo era, além de montar um grande time, criar condições de infraestrutura para modernizar, profissionalizar e promover o progresso do Corinthians, insistiam nos métodos arcaicos de administração. Tratavam o Corinthians como negócio familiar. Nunca concordei com isso. O embate foi constante, diário. Enquanto planejávamos o futuro, com gente competente, profissional, de visão nova, tínhamos de enfrentar a cada dia pessoas importantes no clube que pensavam como nos velhos tempos e andavam para trás.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.