| 23/11/2007 23h18min
No embarque para a última partida da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores e a comissão técnica do Tigre não escondiam o desânimo pela péssima campanha do time no segundo turno. Um alento para os jogadores porém, foi a presença do meia Fantick no Aeroporto para desejar uma boa viagem e um bom jogo contra a Portuguesa neste sábado.
O jogador, que quebrou a perna na partida contra o Barueri, no dia 1º de setembro, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Fantick se mostrou confiante na recuperação, mas adiantou que a previsão para voltar aos gramados é apenas na metade do ano que vem.
Fim de feira
Com muitos desfalques o técnico Gonzaga Milioli leva para São Paulo sete jogadores da base. O lateral Uendel foi à última baixa do time e nem viajou com o grupo.
– Estamos em clima de fim de feira. Vamos para São Paulo com sete juniores – fala um cansado Milioli.
O técnico do Tigre ainda falou de seu futuro no clube.
– Meu contrato é até este jogo. Depois vamos esperar as eleições do dia 14 (de dezembro) para ver como vai ficar a minha situação.
Gonzaga Milioli adiantou o provável time que entra em campo no Canindé neste sábado: Zé Carlos; William Amaral, Silvio Criciúma, Cláudio Luiz; Alex Sandro, Helton, Elizeu, Edvânio, Jael, Odair e Kelson.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.