| 13/11/2007 20h03min
A permanência de Diego Souza no Olímpico está cada vez mais difícil. Além da concorrência de clubes brasileiros e europeus, times do futebol russo também estariam interessados em contar com o jogador. A informação é do jornalista Tiago Costa, que acompanha o Benfica na Rede Renascença, de Portugal:
— Não se fala em clubes concretos. Na Rússia há muita importação de jogadores brasileiros. Por isso, Diego Souza, que vem se destacando, os clubes russos o têm nas suas listas de pretensões.
Contudo, o futuro do jogador ainda está indefinido.
— Fala-se da possibilidade de ele ir para o São Paulo, até porque foi Rogério Ceni que indicou o jogador. Aqui há informações também que ele pode ficar no Grêmio, apesar dos dirigentes afirmarem que 4 milhões de euros é muito cara para o Grêmio. Falou-se da possibilidade de Arouca, meia do Fluminense, ir para o Benfica e Diego estar envolvido na troca. O Benfica, porém, desmentiu a informação hoje. A possibilidade
de renovação do empréstimo não é
muito viável. A intenção dos dirigentes do Benfica é vender o jogador.
Dirigentes do Grêmio devem viajar, na próxima semana, para Portugal para negociar a prorrogação do empréstimo do jogador.
Dirigentes do Grêmio irão a Portugal na próxima semana negociar com o Benfica
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.