| 24/10/2007 17h45min
O centroavante Tuta foi desfalque no treino do Grêmio na tarde desta quarta-feira, no Olímpico. Durante a manhã, ele também treinou em separado do grupo durante o treino físico. Mesmo assim, o artilheiro tricolor disse que estará pronto para defender o time na partida com o Náutico, no domingo, às 16h.
— Tive problemas particulares e indisposição estomacal, mas nada que atrapalhe para o jogo de domingo. Temos seis jogos importantíssimos e temos de mudar nossa atitude fora de casa — disse Tuta, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O jogador também comentou o fraco desempenho do Grêmio na derrota para o Flamengo, no último domingo:
— No último jogo, nossa equipe ficou a desejar. Parecia até que nós tínhamos jogado um clássico na quarta-feira e não o Flamengo (que enfrentou o Vasco).
Sobre a necessidade do Grêmio vencer pelo menos um jogo fora de casa nesta reta final do Brasileirão, Tuta disse que o clube não pode esperar que a
vitória venha apenas contra o América-RN, que já
está rebaixado. Segundo ele, o Grêmio tem condições de bater o líder São Paulo, em São Paulo, e o Atlético-PR, em Curitiba, na próxima quarta-feira.
— Pode ser o São Paulo ou o Atlético-PR, que são jogos difíceis. A gente não pode escolher, precisa vencer.
Tuta também falou da sua vontade de continuar no grupo em 2008:
— Tenho de fazer meu papel e ajudar o Grêmio a conseguir a vaga (na Libertadores). Então, fica até mais fácil renovar contrato. Eu gostaria muito continuar aqui no ano que vem.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.