| 23/10/2007 20h18min
Mostrando personalidade, Romário mexeu em todos os setores do Vasco para o jogo desta quarta-feira contra o América do México, quando o Baixinho dirigirá o time de forma interina. A maior surpresa ficou por conta da barração do goleiro Sílvio Luiz, que dará lugar ao antigo titular Cássio. Ele ficará no banco de reservas e o ataque será formado por Leandro Amaral e Alan Kardec, que entrarão nos lugares de Andrade e Enilton.
No sistema defensivo, Romário sacou o zagueiro Vilson e o lateral Eduardo para as entradas de Luizão e Rubens Júnior, respectivamente. O técnico interino, que não concedeu entrevista nesta terça.
O Vasco entrará em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Cássio; Wagner Diniz, Luizão, Jorge Luiz e Rubens Júnior; Amaral, Perdigão, Leandro Bonfim e Dário Conca; Alan Kardec e Leandro Amaral.
Após o coletivo desta terça, Romário comandou um treinamento de cobranças de pênaltis, onde ele próprio teve o pior aproveitamento, desperdiçando suas três tentativas. Já antes do treino, alguns jogadores conversaram com integrantes de uma facção de torcida organizada, que cobraram mais empenho do time.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.