| 11/10/2007 13h
O treino fechado desta quinta manteve o mistério sobre o esquema tático e a escalação do Inter para enfrentar o Corinthians no próximo sábado. O trabalho foi basicamente de bolas paradas, cruzamentos e cobranças de falta. Existe a possibilidade de Fernandão ser deslocado para o meio-campo. Com isso, Magrão jogaria mais recuado. Segundo ele, sem problemas.
— Eu volto um pouco, mas não foge muito da minha característica, até porque o Abel está pedindo que, mesmo mais recuado, que eu chegue sempre à frente. Ele brinca que nos times em que eu enfrentava ele, fazia gol sempre, e aqui não estava fazendo, estava só passando perto, e neste jogo entrou — explica Magrão.
O meio-campista deixou escapar que a formação com Fernandão no meio foi experimentada hoje, além de outras, que não quis revelar. Na manhã de sexta, Abel Braga comanda um treino tático e, à tarde, viaja para São Paulo.
Magrão falou também sobre a expectativa de reencontrar
seu ex-time:
— Tenho um
carinho muito grande pelo torcedor do Corinthians, assim como já estou começando a ter com o torcedor colorado. Fiquei muito feliz na saída de campo do último jogo, aqui no Beira-Rio. Lá vai ser um encontro com o Pacaembu lotado, mas como eu disse para o pessoal, nós temos que vencer de qualquer jeito, até pela situação na tabela. A gente não vai ter muito tempo para pensar no sentimento. Respeito vai existir sempre.
Magrão disse ainda qual será sua reação se fizer um gol no Corinthians:
— Comemoraria sem problema. Uma coisa é fazer o gol e ir lá provocar a torcida adversária, isso não. Mas com a torcida da sua equipe você tem que comemorar, sempre fiz isso. O torcedor sai daqui de Porto Alegre e vai até São Paulo assistir o jogo, aí você faz um gol e não comemora com ele, é até um desrespeito.
Magrão comemora seu primeiro gol com a camisa do Inter, contra o América-RN
Foto:
Jefferson Botega
/
Agência RBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.